domingo, 23 de março de 2008

Mais um dia, uma noite para recordar com um sorriso perdido no rosto...
Já não arranjo palavras para transmitir o que me fazes sentir..
Contigo sou uma criança amada...com um sorriso e um coração sempre aberto...
Fazes-me viver cenas de um filme que já vi e que nunca pensei que fosse possível... Adormecer e acordar abraçada a ti... sempre pensei que fosse impossível... que essa perfeição só acontecesse do outro lado da tela...

Fazes-me viver... e agradeço-te todos os minutos...horas que passo contigo
Mostras-me todos os dias um pouco do mundo onde eu sempre vivi ou sobrevivi..mas que nunca senti e vi...


Já te disse que gosto de ti?

1 comentário:

Take Me As I Am disse...

"Mostras-me todos os dias um pouco do mundo onde eu sempre vivi ou sobrevivi..mas que nunca senti e vi..."


Gostei.. assim muito.. retrata-me..!