quinta-feira, 20 de março de 2008

11-03-08

"Queres namorar comigo?"

"Queres ser oficialmente minha?"

"há muito tempo que já me sinto assim...tua"

"E tu queres ser oficialmente meu? Queres ou não namorar comigo?"


Há momentos que nos marcam...com palavra, com olhares, com gestos...Com acções e provas de confiança...

Só hoje escrevo o que há 9 noites atrás me fez ter a certeza que tu...és sem dúvida o que eu estava a precisar...

Amor
Amizade
Carinho
Atenção
Confiança...sem qualquer tipo de desconfiança!

Parece mentira..mas tu existes...e és meu...como eu sou tua =)

3 comentários:

Anónimo disse...

A minha maminhas ta in love! E se a mnha maminhas ta feliz, eu tou feliz!

Alem disso se ele te fizer mal, vou la e dou-lhe uma tareia! Ate pq eu sei onde ele mora... EHEHEH

AH! Dia mais lindo esse! Eu tb partilhei momentos desses fofos, fez este mes 4 anos...

FELICIDADES pa ti minha mamocas do coraçao!

*
Teté

Anónimo disse...

é o amorrrrrrrrr quiii mexiii com a cabeça da clara e a deixa assim!!!! * telma

Ricardo Reis disse...

=D