quinta-feira, 27 de março de 2008

É hora de respirar...=)


Todos os dias acordo e apetece-me matar alguém!!
Acordar às 5h20 percorrer um longo caminho é dose...faz-me viver...sentir que os dias são mais longos do que eu algum dia os conheci.
Mais de 12horas acordada sem parar é demais para quem pedia um pouco mais de agitação.

Todo o desgasto fisico desaparece com outro desgaste... ao cometer pequenas loucuras vou-me sentindo viva e cada vez mais na lua...
A viver qualquer coisa...que não é uma coisa qualquer!

Não sei o que é estar triste há muito tempo..e até isso eu estranho.
Estranho não haver nada que te possa apontar..criticar...discutir...Simplemente não dá! Porque não há...

Enfim...vou-me deixando ficar assim...

1 comentário:

Take Me As I Am disse...

"A viver qualquer coisa...que não é uma coisa qualquer!"

Ui, mas que bem!
Gosto de te ver assim feliz! =P