terça-feira, 21 de agosto de 2007

Agradavelmente estranho


Distribuo palavras e sorrisos.
Cedo os meus carinhos, mas não consigo abrir o meu coração.
Horas contigo foram minutos, voltei a ser o Eu que estava adormecido.
Sorri e ri contigo.
Construimos o que o tempo de uma noite permite.
Estabelecemos os nossos limites: Amor, Paixão, Amizade e Ódio.
Entre teorias e experiências partilhadas as quatro palavras tiveram o seu destaque.
Entre piadas e olhares quebraste a barreira que apesar de invisível, existia!
Deste-me a conhecer o teu colo, senti pela 1º vez o teu perfume, não estranhei o aroma.
Uma pele diferente, mas agradável!
Um cheiro suave,mas cativante.
A minha face contemplou-se com a tua boca, o caminho até encontrares os meus lábios foi curto.
Não me importei. Não vieste para me ouvir, nem apenas para me ver!
Senti-me segura contigo meu estranho!
Os teus braços e a forma como eles se enrolaram e colaram-me a ti tornou o momento diferente!
Em silêncio, mas com toda a força disseste-me que o meu lugar era ali.
Concordei e deixei-me ficar.

Sem comentários: