domingo, 19 de agosto de 2007

Moulin Rouge

Numa noite de sábado sem vontade para grandes movimentações vim para casa cedo e escolhi este filme como companhia.
Nunca o tinha visto e nunca me despertou interesse, não sei se foi por ser um musical ou por nunca ter falado sobre ele com alguém.
A verdade é que desconhecia esta "força".
Mas ontem sentei-me e aguardei... o filme começou, a expectativa era nula.
Os minutos foram passando e entre sorrisos, gargalhadas e algumas lágrimas este filme fez-me pensar!
As lágrimas não caíram por cair, foram sentidas.
Não tive nenhum ombro para encostar e esconder as lágrimas, não tive um abraço para me sentir segura. Os pensamentos e as sensações foram só minhas.
Cada música entranhou-se na minha pele e conquistou não só os meus ouvidos como despertou algumas sensações até então adormecidas!
É sem duvida um filme que evoca o amor!Desperta a vontade de amar alguém, de baixar as armas e partilhar o que ás vezes é só nosso.






Quem nunca viu veja! Sozinho/a ou acompanhado/a. Não importa!

1 comentário:

Angela disse...

So para que saibas... é um dos meus filmes preferidos... eterno para mim...
Tenho a banda sonora... caso nao tenhas e estejas interessada!!