quinta-feira, 7 de abril de 2011

Hoje a neura está a dar conta de mim...estou capaz de mandar tudo ao ar, dizer BASTA com todo o ar que tenho nos pulmões. Seguir os planos que andam a ganhar forma na minha cabeça. Sair daqui, para bem longe. Respirar ar puro, controlar a minha vida, ao meu ritmo.

Afastar-me do que é mau, e viver apenas o que é bom. Já disse que gostava de fugir? Gostava. Gostava mesmo muito. é cobardia, é um sentimento de derrota. Mas é a única solução, aos olhos de quem já mais nada consegue fazer para mudar o seu dia.

5 comentários:

AvoGi disse...

há dias assim-assim, outros dias assim e outros ainda sempre assim
kis .=)

Rafael Ferrari disse...

muito legal seu conteudo!!!!!!!

www.blogdoferrari-jus.blogspot.com

RenataaPereira disse...

Gostei do blog *.*

_Vou seguir-te :)

Inês disse...

Dias, como o meu hoje..

NB disse...

Se você tiver alguma solução, nos avise.