quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Se me perguntarem neste momento se é isto que quero fazer, direi sem pestanejar que não. Se é com estas pessoas que eu quero gastar as minhas horas diárias? Direi que não ao mesmo tempo que bato com o pés. É triste não poder ser sincera, não poder ser verdadeira. Ter de ouvir o que não se quer e ter de sorrir quando o que nos apetece é chorar.

Quando um dia me disseram que dificilmente faria amizades neste mundo, não se enganaram. Acima de tudo somos personagens. Há uma excessiva preocupação em agradar o colega do lado e não há o mais importante: Respeito e entreajuda. São duas palavras que não fazem parte deste universo.

É triste viver assim. É triste sentir que por mais que construas o teu caminho, há uma mão que te puxa para trás. e em silêncio te diz " ainda não é a tua vez". Por mais que te digam aquilo que sabe bem ouvir, na verdade é só conversa e na realidade não és tão digno como acreditavas.

Bad day...bad day.

2 comentários:

*Sininho* disse...

Eu trabalho há tão pouco tempo (3 anos é tão pouco quando penso no que falta) e ando tão desmotivada... passo a maior parte dos meus dias num sítio que não me tem alegrado com algumas pessoas que não me dão o valor que eu acho que mereço, sem me sentir realizada... Não é fácil...

Miss Complicações disse...

Tem calma que o teu dia ha-de chegar. O que custa é entrar, depois é só ir abrindo as portas. :)