quarta-feira, 30 de junho de 2010

Não estou numa fase critica, aliás devia até andar feliz e contente com a vida. Mas como em tudo há dias bons e dias maus. Pior é quando os dias começam a ser iguais, sempre com o mesmo estado de espírito, pelo menos durante 8 horas.

Não gosto de ser rude, não é algo que me dê prazer, mas ultimamente não há alternativa. Normalmente, até acordo bem disposta e feliz, mas a partir das 10h30 o ar começa a ficar demasiado carregado. E o meu corpo fica de tal maneira absorvido que quando se tenta libertar, reage da pior maneira.

O problema poderá até ser meu, a quase sempre falta de paciência para as coisas absurdas tornou-me numa pessoa amarga e com mau feitio. À primeira consigo facilmente enganar, mas manter o convívio com a minha pessoa, tenho de admitir que às vezes se torna insuportável.

Mas o que fazer quando isto não é defeito é feitio. Quando vejo o errado acontecer e nada posso fazer. Quando só peço regras e coordenação e o que encontro é uma desorganização pegada, comentários sem fundamento, aldrabices, injustiças e conversas da tanga.

3 comentários:

Miss Complicações disse...

Welcome to the Real World.
Saudadinhassss :)
Há um ano era tão felizzzz ;)

Não me contes o fim disse...

Eras tu e eu... =)

O jantar não está de todo esquecido e será para breve! Muito breve. Beijo grande.

Caracois disse...

Again...

O Mundo do trabalho tem os seus encantos e desencantos.... ah e os desencantos....! lol