terça-feira, 1 de setembro de 2009

Durante anos questionei a falta de paciência dos meus colegas...questionei a minha falta de paciência para aquilo que me parecia errado. Continuo a não ter paciência para as coisas que me aborrecem...mas essas são tão poucas. Posso resumi-las ao excesso de tempo, ou seja, à repetição de frases e vozes ao longo dos anos. Dentro de quatro paredes é difícil ter paciência quando a falta de realidade e de coerência perdura.

Sempre tive em boa conta a minha enorme paciência...penso que desde sempre foi a minha maior qualidade, enquanto uns fugiam das longas conversas e por vezes aborrecidas eu ouvi-as como uma fonte de aprendizagem.

Hoje dou por mim a ter dificuldade em manter essa grande qualidade. Provavelmente partes de mim iniciaram algum processo de dissipação e ainda não tive conhecimento formal.

Sem comentários: