quinta-feira, 9 de julho de 2009

Há sensações que não se esquecem! As alegrias do acaso são as mais eufóricas.
Abrir um jornal esquecido num banco do metro pode-se revelar a melhor surpresa do dia e contribuir para uma felicidade infinita!

Senti-me preenchida e quase que caiu uma lágrima ao ler palavras que me eram bastante familiares...para o comum dos mortais ver um produto "publicado" pode parecer insignificante...mas para quem dá os primeiros passos é algo mágico! Digno de emoldurar! E assim foi com o meu primeiro comunicado...disparado em todos os sentidos ontem e publicado no dia seguinte num dos jornais mais lidos na cidade de Lisboa!

Ouvir "esta miúda é um espectáculo" também contribuiu para aguentar o sorriso até agora! Pode-se tornar um vicio...esta ânsia de ver na rua o que é "nosso"...mas se souber tão bem como o de hoje...não me importo de continuar por este caminho que por vezes parece longo.

3 comentários:

Vania disse...

Parabéns Babe ;) muito contente por ti! e quero ler esse artigo =P ***

Mozinha disse...

que andas a fazer, sugar?

Telma disse...

Ohh minha amargona assim é que!! Faz favor de enviar ja isso para eu ler :P