sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Penso na vida que nao vivi...como é que alguém pode pensar na vida que nao viveu, se não viveu. Mas sim penso no que ainda não vivi para tentar perceber se já vivi o que sempre quis viver. Mas depois também penso...ainda me resta tanto para viver, porquê estar-me a preocupar com o que não vivi se ainda tenho tanto para viver. Para quê pensar no futuro se me encontro no presente com um futuro. Sempre ouvi dizer que ao pensar no futuro esquecemo-nos de viver no presente. Eu acho que esquecemo-nos é de pensar no que é que temos no presente. Não vale a pena pensar no que posso vir a ter, no que me falta, no que posso dizer ou fazer. Mas sim no que é que eu posso dizer agora, no que é que estou a viver agora...Pensar em sentir-me bem e não em querer sentir-me bem. De facto eu sinto-me bem. Então o que é que me falta neste momento? Se tenho a cama aberta à minha espera, tenho amor, tenho o meu silêncio. Tenho a minha liberdade, tenho o que é bom do meu lado...e não há minha frente. Tenho tudo o que quero à mão.

??
Tenho à mão...não na mão!

Sem comentários: