sábado, 7 de junho de 2008

Rock In Rio!

Nunca quis ir...porque acho o preço exigido para um dia um exagero...no entanto depois de ouvir estes lindos meninos...não me arrependo nem um bocadinho de ter dado 30€...mas nem um bocadinho!
Já os tinhas em boa conta...mas ao vivo é sempre diferente!! Mas mesmo muito diferente...
Pularam, gritaram e de certeza que se arrepiaram...tanto quanto eu!

Apesar de não terem cantado a minha "musica" apianada... Todo o concerto foi uma autentica surpresa...Fiquei sem palavras...e só conseguia repetir a mesma frase...!"Fdz estes gajos são os melhores!!"

Em relação ao resto...yah é bom...é diferente...é engraçado...mas nada de outro mundo! Nada que se possa comparar a um sudoeste =)

E agora Para mais tarde recordar..




EU TIVE ALI NO MEIOOOOOOO!!!!

1 comentário:

Caracóis disse...

Eu também! Mto bom, né claroca?
E também te vi na debandada final..lol...a peregrinaçao para o metro. jokas