sexta-feira, 23 de maio de 2008

Desabafos matinais!

Às vezes custa-me ouvir certas coisas...como é que amores que deviam ter tudo e ser tudo se tornam em amores descartáveis? Substituem pessoas por outras...jogam com o que têm e com o que não têm...

Para eles! está sempre tudo bem...não pensam nas consequencias..no bem no mal..no que devem ou não fazer!

Falta de carácter ...não sei...só sei que não pensam! é impossivel alguém ter consciência quando tem actos anormais...às vezes basta parar um bocadinho e fazer uma simples pergunta..."Como é que eu me ia sentir se ele me fizesse o mesmo?"

Não é difícil...e às vezes evita tanta...mas tanta coisa! Enfim ouço tantas parvoices de manhã...que depois acabo por pensar muito naquilo que me move...será que cresci rápido demais? ou será que há pessoas que ainda não cresceram?


Enfim...não se pode ter tudo!

3 comentários:

Caracóis disse...

Ora aí está uma boa questão! Mas sim minha linda, há muita gente que ainda não atingiu a idade mental correspondente à idade física.
Esses amores descartáveis sao coisas que me dão uma certa repulsa estomacal, pa nao dizer mm vómitos(pronto, ja disse...lol)! Pk na verdade não é amor...é so para mostrar aos outros! E isso é muito triste de se ver, dizer e viver... São os valores e crenças de cada um!
Como dizes....enfim mesmo!

Take Me As I Am disse...

bemmmmmmmm
uma pessoa não pode desaparecer por uns dias que é logo isto tudo lol

ai aiiiiiii

Anónimo disse...

Epá, estou a ler todos os teus posts...porque te descobri hoje! :) E estou a achar uma piada do outro mundo! Como concordo com isto, e a quantidade de vezes que o repito: "Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti"! Se todos pensássemos assim, antes de mexer 1 dedinho, seria tudo tão mais fácil...