segunda-feira, 21 de abril de 2008

A e tal sou bue pirosa...e meto aqui fotos do meu namorado...

Pois é..a verdade é que tenho um orgulho enorme de ser namorada deste menino... Mas mesmo muito orgulho..se me perguntarem porquê..eu não vou saber responder...mas a verdade é que tenho..e ultimamente só escrevo aqui sobre ele...
Porquê também não sei...
mas a verdade é que realmente há muita coisa que eu não percebo o porquê...

Mas pronto...também não importa...porque como tu dizes eu já passei..ou devia ter passado essa fase dos porquês....


E pronto..outra vez...pronto...e aqui estou eu na CidadeFm...à espera do meu namorado..que bem que me sabe dizer e escrever isto...
À espera que ele me traga uma sandes mista da escola...e à espera que chegue a 13horas...para sair e ir almoçar a uma tasca qualquer...


Isto hoje por estas bandas anda tudo a falar sozinho e como eu apanhei o síndrome e já ando aqui a falar sozinha...
apeteceu-me também vir parvejar um bocadinho para aqui..para ficar para a prosperidade...olha mas que giro...eheheheheheh

Bem...vou ...vou...mi vouuuuu...

Sem comentários: