sexta-feira, 28 de março de 2008

PARABÉNS...=)


Era para ser surpresa! Mas tu tinhas de estar à porta do prédio!

Prédio esse que crescemos, que partilhámos, que moramos há muitos...muitos anos.
Desde que me conheço como gente...também te conheço. Ouves-me sem que eu diga uma palavra...e lês-me sem que eu escreva uma frase. Há quem diga que somos diferentes...mas será que eles têm razão? No fundo procuramos o mesmo e temos as duas as mesmas convicções, valores e crenças...umas mais exageradas que outras...mas no fundo muito parecidas.

Sempre com um ar calmo e sereno vais conquistando tudo à tua volta e todos os que te rodeiam... Não preciso de ser bruxa para ver a tal "estrelinha da sorte" que nasceu contigo! É só preciso prestar um pouco de atenção... e verá que por detrás de um sorriso e de toda essa forte presença...está uma mulher com alma de criança...à descoberta de tudo o que a rodeia.

Não preciso de dizer que te quero bem perto de mim..e na minha vida porque...
Podem passar horas...dias..meses...que eu nunca me esqueço... vá para onde for..aconteça o que acontecer..eu tenho a minha melhor amiga sempre à minha espera...para me ouvir..para falar..para chorar...para sair...para beber...para cantar...para...nunca contarmos o fim...porque não há fim!

1 comentário:

Anónimo disse...

A lágrima caí, a minha alma esboça um sorriso e tu aqueces.me o coração. Não consigo dizer mais nada..Amo-te sem lamechices!