segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Já não há memória...

Desde quando é que me tiras o sono?
Desde quando é que me envolves nas tuas palavras?
Desde quando é que me traças o caminho?
Desde sempre? Desde de hoje?
Conheces este meu lado?
Queres mais este abraço?
Não te afastes sem avisar!
Não vou aguentar...
Jurar que, "não te quero ver mais", não adianta.
Já jurei, já chorei... e não me virei.
Continuas a vir com o pôr do sol...e a ir com o nascer do dia.
Fica com o dia e faz-me um favor!
Esquece-me com a noite...

4 comentários:

Caracóis disse...

Aiii.... que me deste um nó na garganta! =/

Anónimo disse...

Não sei por quem esperas, nem tão pouco sei com quem estás. Não sei sequer se isso me importa. Sei, isso sim, que não sou essa pessoa.
Não te "procuro" insistentemente, talvez porque a minha vida tenha mudado...talvez porque continuo a lutar contra aquilo que (ainda) sinto. Se bem me recordo as palavras foram estas, "quem ama não esquece facilmente", e o dia de hoje diz-me precisamente isso mesmo. Mas não foi só o hoje...foi também o ontem e com certeza será o amanhã...
Temos vivido à nossa maneira, não abdicando de nada que nos rodeia. Tu no teu mundo, eu no meu. Já nos reencontrámos entretanto e para ser sincero não sei o que senti...mas sei o que quero. O que nos juntou está claramente a afastar-nos, e o "trabalho" está a ser muito bem feito.
Com isto não estou a ignorar tudo aquilo que se passou, os motivos para a ruptura, da mesma forma que também não esqueço aquilo que vivi contigo e que tanta falta me faz nos dias de hoje.
Não penses que o que escrevo é uma questão de amor próprio (ou falta dele), portanto não o questiones, como eu nunca questionei o teu.
O meu desejo mantém-se e o pensamento continua livre...livre para acreditar

Angela disse...

gostei, sabias?!

Take Me As I Am disse...

Alguém disse:

"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre"


P.s. Gosto sempre destes anónimos