terça-feira, 9 de outubro de 2007

O tal regresso às aulas...

"Humm..."
é este o som que faço quando penso que estou de regresso à grande arquitectura de Siza viera.
Já começaram as tão esperadas tardes de conversas da "treta", interrompidas por aulas por vezes da treta.
No entanto, é óptimo reencontrar caras que gostamos de ver, dar e receber abraços sentidos, pôr a conversa em dia, partilhar as "bombas" do verão.
Saber quem é que ainda namora, com quem namora. Quem foi, quem ficou,quem vai, o que mudou. O normal numa escola que mais de 80% da população é do sexo feminino.
O movimento continua o mesmo. As mesmas paredes sem alegria, as mesmas pessoas que deambula nos corredores, os atrasados que recorrem aos horários afixados e a mesma "mobília" na varanda!
Tudo igual! nem os Cumprimentos por conveniência ganham destaque.
Os professores! Esses sim são a grande surpresa. Humm muito bom.
Professores muito bem parecidos, que dão disciplinas interessantes como retórica e argumentação. Mas depois de uma hora de aula têm saídas brilhantes como:
"Aquela cena que agora se liga para televisão para ganhar dinheiro"...
Eu ainda pensei que tinha ouvido mal, mas rapidamente retirei as minhas duvidas quando reparei que os mais atentos comentavam o mesmo!
Enfim...Dois dias de aulas! Pouco agitadas... mas já com alguma coisinha.


Mas o que é que isso importa?
O importante é que para a semana começa a semana do barrasco!
E com ela não sei o que é que ai vem...
Mas quero saber...

2 comentários:

coiso. disse...

lol oh claroka a mulher era xlent! não dizia nada de jeito mas "cena" ela sabe dizer pah!xD
Olha eu tb espero k o barraskinho me traga algo de positivo, um flirt ou koisa assim!e um pa telminha pa ver se ela larga do john pah, irra ja nao me bastava a outra!! xD lol
Ah é vdd aproveito pa dizer que gosto do k escreves e fazes-me feliz lol é k sempre tenho kk koisa gira e interessante para ler, para além disso axo k os pensamentos é k são o espelho das pessoas, eu adoro os teus. Portanto, ta tudo dito! =)
bjoka boua!

Caracóis disse...

E k belos momentos esses passados no bar da ESE a ter conversas de enxer pneu... umas mais picantes k outras... o xamado corte e costura...verdadeiras confecçoes! Escolas de mulheres já se sabe...
Kto a semana do barrasco...mto bom mm! Enjoy*