sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Alcool!

Chegada de uma festa nada melhor do que falar do bem dito álcool...
Vou começar por partilhar convosco uma bela máxima "Bebo para tornar os outros interessantes".
Pois é meus caros, a maioria põem-se nos copos para esquecer as tristezas, para sorrir sem razão, para dançar sem pensar e por ai!
Eu bebo por tudo e por nada. Gosto do que o álcool me faz. Como alguém já me disse fico mais genuína! E tem razão. Falo, beijo, faço o que sinto, o que quero na altura, o que me vai na alma. O que sempre quis e não fui capaz.
Danço sem pensar no tempo, sem pensar no que me rodeia.
Nessas alturas só existem 3 coisas, eu, o copo e a música.
E assim sou feliz, distribuo sorrisos, abano me ao som da musica e esqueço me do resto. Sou eu! E quem me vê nestas alturas conhece o meu verdadeiro eu! E se recebem um sorriso, fiquem felizes, é porque é sentido.
No entanto, noite não é sinonimo de álcool, bebedeiras e afins... mas às vezes é bom fugir da rotina, amargar a garganta e saltar a "franga".



Enquanto viver e puder o álcool e eu seremos amigos íntimos, sei que não me trai e só me dá felicidades.


Boa noite*


Vou dormir!

4 comentários:

Caracóis disse...

Ai está uma grande verdade! Mas quando o nos sentimos tristes o alcool tb revela isso e as lagrimas fluem sem restriçoes...nem smp traz felicidade! Mas depois de uma festa dessas tao bem conhecida por mim....posso dizer o mesmo...há lá coisa melhor do k partilhar uns copos cm amigos e conhecidos? lol

O alcool k une estudantes, traz sorrisos, abraços, conversas parvas, ... uniao essa k em tempo de se estar sobrio...lol..nem smp assim acontece!

Dar valor a essas coisinhas tb faz de nós felizes... pk eu já levei um sorriso teu em tempos de granda taxa alcoolemica! LOL*

Ricardo Reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo Reis disse...

Só mesmo para dizer que eu, pessoalmente, não gosto nada do teu amigo álcool; já da tua amiga bebedeira...bem, dessa gosto eu e MUITO :oD

Take Me As I Am disse...

Eu cá também gosto muito do meu companheiro, o alcool, mas sem duvida que não ha ninguem com bebedeiras mais divertidas que as tuas ;)

bem..vou dormir q o alcool já m esta a dar umas certas dores d cabeça lol xD

*