sábado, 8 de setembro de 2007

Cama Grande...


Partilho neste momento a cama com duas pessoas especiais.
As duas dormem e eu observo!
Como é bom ter o calor desta amizade. A temperatura está alta, mas não me importo. Gosto de vos ter aqui. Sinto-me segura e feliz.
São poucos os que têm a minha sorte. Tenho consciência disso. Mas a verdadeira amizade é algo que vai crescendo com o tempo e sem tempo.
Não há hora para começar, nem para terminar.
Felizmente não são só estas duas almas que me alegram e me fazem sorrir. As outras sabem quem são e eu sei onde estão.
Esta noite não partilham esta cama, mas já a partilharam muitas outras vezes.
Ela é testemunha de risos, confidências, lágrimas e alguns desentendimentos.
Fico feliz por isso.
Acredito no que tenho, no que construimos, no que são perto ou longe e no que somos quando estamos juntas!
São muitos anos, muitas horas, muitos momentos. Bons, maus, que importa! Crescemos e partilhámos isso.
Conheço o que gostam e não gostam, o que vos tira o sono, os vossos medos, o que vos faz chorar, o que vos faz rir. Acho que vos conheço melhor do que me conheço a mim!
São muitas vezes a minha consciência. E agradeço tudo isso.
Nada é perfeito, nós também não e é disso que me orgulho!

Portanto, vamos continuar com o nosso caminho cheio de imperfeições que tanto me faz feliz!



(****)

Sem comentários: