domingo, 12 de agosto de 2007

Já não sei...

Dei-te a mão como já não fazia há muito tempo, agarraste-a surpreendido e com força suficiente para não conseguir retirar.
Olhaste-me nos olhos, já me tinha esquecido como são bonitos, e sorriste.
Afastei-me tu seguiste-me. Pediste para voltar!
"o que aconteceu não importa", ainda me querias.
O outro alguém estava cada vez mais na tua vida, mas nem isso importava, não hesitaste.
A tua alegria contagiou-me, a tua vontade deu-me força.
Quando pensei em dizer que sim ... acordei!



Se até o meu inconsciente me trai... como é que eu posso confiar nas minhas certezas acordada?

1 comentário:

Anónimo disse...

Senti um beijo. Olhei...eras tu! Sorriste. Retribuí o gesto e seguimos o nosso caminho...juntos.
Parecia tudo tão real que me sentia a viver uma segunda vida.
Fiquei feliz!

No dia seguinte acordei com um sorriso...



"Sometimes my mind plays tricks on me."